Nossa estrutura

Além dos polos, alunos da Feevale Digital utilizam toda infraestrutura e serviços disponibilizados pela Universidade nos seus três câmpus. É só chegar.

  • Polos de Ensino

    Polos de Ensino

    Os polos de apoio presencial são locais que contam com serviços e infraestrutura desenvolvidos para contribuir e facilitar a aprendizagem do aluno que estuda através da modalidade digital. Os espaços de estudos da Feevale Digital são locais climatizados onde o aluno tem acesso a notebooks, wireless e outros recursos importantes para otimizar sua experiência de ensino. Com a impressão web da Feevale, basta ter um dispositivo conectado à internet para enviar seus arquivos através do sistema e liberar as cópias em um dos locais para impressão.

  • Hub One de Criatividade e Inovação

    Hub One de Criatividade e Inovação

    O formato do Hub One se inspira nas principais iniciativas de desenvolvimento de espaços criativos pelo mundo, possibilitando trocas, conexões, ambientes colaborativos, alta tecnologia e diversidade cultural. O Hub One não é um prédio, mas um conceito: um espaço diferenciado e aberto, onde não se sabe quem é aluno, professor, empreendedor ou visitante.

  • Techpark Feevale

    Techpark Feevale

    Possui capacidade para abrigar empresas intensivas em conhecimento, centros de pesquisa, organizações voltadas para o desenvolvimento científico, tecnológico e econômico e prestadores de serviços avançados. É um ambiente que possui infraestrutura para pequenas, médias e grandes empresas de base tecnológica.

  • Teatro Feevale

    Teatro Feevale

    Um dos maiores teatros do Rio Grande do Sul, o local atende às necessidades da Instituição de ensino, que tem um ambiente próprio para realizar formaturas e outros eventos acadêmicos e também é cenário para diversas produções artísticas, colocando a região do Vale do Sinos no roteiro de espetáculos nacionais e internacionais.

  • CIES

    CIES

    O CIES (Centro Integrado de Especialidades em Saúde) é um espaço localizado junto ao Câmpus II da Instituição (Rua Rubem Berta, 200, Novo Hamburgo) e abriga laboratórios e clínicas da área da saúde. O CIES possui uma área física total de 3.246m² e é destinado à formação dos profissionais de saúde e ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares. O espaço está estruturado em três áreas de funcionamento: assistencial, de ensino e de exames laboratoriais.

  • Biblioteca

    Biblioteca

    A Biblioteca também oferece espaços para uso individual e em grupo que auxiliam nas atividades acadêmicas. Além do acervo geral, disponível para empréstimo, disponibiliza outras modalidades de acervos dentro de seu espaço físico, que podem ser intituladas como biblioteca ou coleções especiais, como a Biblioteca Infantil, o Acervo Pedro Mentz Ribeiro, o Centro de Documentação e Memória, entre outros.

  • Câmpus I

    Câmpus I

    Localizado no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo, o Câmpus I atende ao público da Escola Feevale, desde a educação infantil até o ensino técnico, e também inclui acadêmicos dos cursos de graduação de Artes Visuais e Educação Física. Além de salas de aula climatizadas, wireless e laboratórios com recursos de alta tecnologia, o espaço possui ambientes como pinacoteca, ateliês e complexo esportivo, recursos que possibilitam a troca de conhecimento e o aprendizado plural entre todos os públicos.

  • Câmpus II

    Câmpus II

    Com uma infraestrutura altamente qualificada e diferentes espaços para promover a inovação, o Câmpus II recebe a maioria dos alunos de graduação, extensão e dos cursos de pós-graduação ofertados pela Universidade em Novo Hamburgo. Além do Hub One de Criatividade e Inovação, o espaço conta com laboratórios e equipamentos destinados a práticas e experimentação em distintas áreas de atuação. O local também oferece recursos como auditórios, biblioteca, espaços de lazer, restaurantes e conveniências para facilitar a rotina do aluno dentro do câmpus.

  • Câmpus III

    Câmpus III

    O Câmpus III da Universidade Feevale, que fica localizado junto ao Feevale Techpark, em Campo Bom, é um espaço de relacionamento e vocação tecnológica. Contando com os mesmos recursos disponíveis nos Câmpus I e II, dispõe de ampla infraestrutura e práticas voltadas à saúde e integração com o cluster regional da área. Além disso, a assistência à pesquisa e a futura construção de um hospital veterinário fomentam o desenvolvimento local, beneficiando tanto a comunidade acadêmica como as empresas situadas nas proximidades do parque tecnológico da Universidade.